FAKE NEWS: O que a pandemia pode e faz, com a família

Neste sábado (16) nas redes sociais, foi publicada uma postagem sobre um abuso de um pai que praticou contra as filhas.

Diante dos fatos da repercussão da postagem que ganhou sobre o acusado a reportagem do São Mateus News foi em busca da apuração dos fatos que circula nas redes sociais..

O acusado relatou que o convívio familiar da sua ex-esposa sempre foi controverso desde o inicio do relacionamento. Hoje com duas filhas a relação se complicou, segundo ele após a perda de uma pensão alimentícia de uma das filhas, ela usou o subterfugio de crimina-lo de forma imprudente nas redes sociais.

Após os relatos das notícias nas redes sociais, Ele tentou registrar um “BO” porém, foi orientado que, por não ser um flagrante, o mesmo teria que voltar na próxima segunda-feira para formalizar a denuncia.

 

Ele afirma que tudo  isso não passa mais de uma falsa acusação que a mesma vem criando ao logo dos anos desde a sua separação.

Ele deixa claro que tudo vai ser provado perante a justiça, e que as redes sociais tenha a decência de retrata-lo de forma correta assim como condena o próprio.

O autor da denuncia finaliza que tudo que estão dizendo nas redes sociais contra ele, não condiz com a verdade dos fatos.

Assista o vídeo abaixo;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *