Família procura por mateense desaparecido há uma semana

Iraildes acrescenta que a família também recebeu comentários de que Carlos esteve no último dia (29) sábado, em Nova Aimorés no Km 35, mas sem detalhar como ele estaria vestido.

(TC ONLINE) – A família está apreensiva e em busca do aposentado Carlos Silva Lima, 43 anos, que não faz contato com os parentes desde o dia 24 de fevereiro, quando saiu da casa da irmã, em Guriri.

Iraildes Silva Lima disse que Carlos é solteiro, reside no Bairro Ideal com o pai e é bastante conhecido em São Mateus, onde trabalhou em farmácia. Iraildes relata que Carlos saiu da casa dela vestindo uma bermuda jeans e uma camisa vinho, carregando uma bolsa com documentos. Ela salientou que pessoas disseram que o irmão foi
visto no mesmo dia no Hospital Roberto Silvares, onde foi levar exames, já que deverá fazer uma cirurgia ortopédica em Vitória.

A irmã detalha que outra pessoa disse ter visto Carlos no dia 25, em supermercado de Guriri, sem camisa e vestindo uma bermuda listrada. No mesmo dia, há informações dele na Rua 24. Iraildes acrescenta que a família também recebeu comentários de que Carlos esteve no último dia (29) sábado, em Nova Aimorés no Km 35, mas sem detalhar como ele estaria vestido.

A família está apreensiva e em busca do aposentado Carlos Silva Lima, 43 anos, que não faz contato com os parentes desde o dia 24 de fevereiro, quando saiu da casa da irmã, em Guriri. Iraildes Silva Lima disse que Carlos é solteiro, reside no Bairro Ideal com o pai e é bastante conhecido em São Mateus, onde trabalhou em farmácia.

Iraildes relata que Carlos saiu da casa dela vestindo uma bermuda jeans e uma camisa vinho, carregando uma bolsa com documentos. Ela salientou que pessoas disseram que o irmão foi visto no mesmo dia no Hospital Roberto Silvares, onde foi levar exames, já que deverá fazer uma cirurgia ortopédica em Vitória.

A irmã detalha que outra pessoa disse ter visto Carlos no dia 25, em um supermercado do Balneário de Guriri, sem camisa e vestindo uma bermuda listrada. No mesmo dia, há informações dele na Rua 24.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *