Guil Ramalho o mais novo candidato a vereador do Bairro Cacique, em São Mateus ES

Cansados de tantos os esquecimentos, e projetos que não saem do papel, e promessas não cumpridas, Moradores do bairro Cacique em São Mateus, Norte do Espírito Santo, decidiram apoiar um novo candidato a Vereador.

Desta vez o novo candidato escolhido pelos seus apoiadores, é o candidato Guil Ramalho, que vem se destacando nesta política com uma aceitação bastante eficaz diante de um cenário vergonhoso que outros deixaram.

A difícil missão do novo escolhido pelos moradores do bairro, agora é cumprir com os objetivos no mínimo dito por ele em campanha, e continuar o seu trabalho caso seja eleito como legislador da comunidade.

O candidato Guil Ramalho, hoje com 46 anos, e morador do bairro Cacique II desde Criança, sua infância foi construída junto aos moradores do bairro. Ele apesar de músico, e de ver o sofrimento de todos além dele, de promessas de políticos que não fizeram pela comunidade, decidiu colocar o seu nome a disposição de todos para um pleito de renovação.

Em redes sociais os seus apoiadores destacam o candidato como um renovo na política do bairro que hoje sofrem com o esquecimento das autoridades e dos atuais que foram eleitos, e se esqueceram do compromisso que fizeram em campanha com a comunidade anterior, hoje podem ficar fora da política devido a nova escolha feita por todos.

Guil Ramalho é amais nova aceitação dos moradores do bairro Cacique, e todos os seus apoiadores acreditam que a comunidade fará o seu papel diante da política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *