Homem baleado na Rodovia Othovarino Duarte Santos, morre em Hospital de São Mateus, ES

Na manhã deste sábado (11) por volta das 10h35, motoqueiros feriram um homem identificado por P.S.P. de 29 anos de idade na Rodovia Othovarino Duarte Santos, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo.

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, informaram em BU, que a vitima após buscas, foi encontrada caída na ribanceira em meio ao mato alto.

Segundo com as informações os militares encontraram uma moto CG 160 de placa QRJ8G58 caída na calçada e com a vitima foi encontrado um carregador de pistola pt 938 calibre .380 carregada com onze munições intactas, e um celular Motorola.

Diante das buscas nas proximidades do fato, foi encontrado ainda pelos militares, cinco cápsulas de munição .40, e um projétil do mesmo calibre..

Os militares diante as pessoas que estavam presentes no local, buscaram informações com alguns e foram informados que uma moto XRE de placa não informada, haviam dois homens e que estavam atrás da vitima, e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Após as informações prestadas pelos populares que estavam no local, o corpo de bombeiros socorreu a vitima ao hospital, onde segundo informações o mesmo foi atingido pelos disparos, na coxa esquerda e direita, no tórax, na mandíbula,e também no crânio, e já estava sendo encaminhado para a sala de cirurgia devido a gravidade dos ferimentos.

Segundo informações em BU, a vitima P.S.P., de 29 anos, veio a óbito na madrugada deste domingo (12).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *