Homem é encontrado morto dentro de quintal, no Bairro Ribeirão, em São Mateus

Washington é suspeito da prática de pequenos furtos na região e uso de drogas, que se caracterizou com o cachimbo encontrado ao lado do corpo. Vítima levou facada no peito.

(FANOTÍCIAS) – Na manhã desta quarta-feira (11) um morador acordou cedo para ir trabalhar e acabou se assustando, ao se deparar com um corpo no quintal de sua casa, no Bairro Ribeirão, em São Mateus. De acordo com as informações seria mais um crime que ocorre próximo ao Bar do Paulo.

O corpo foi encontrado na Rua Ornalino Domingos.  A vítima, Washington Pinheiro da Silva, havia completado 36 anos no último dia 3 de março. A vitima foi atingida com uma facada no peito. Pelas características do ponto que o corpo foi encontrado, acredita-se que a vítima tentou correr depois de receber a facada, e caiu no quintal de uma casa.

O filho do dono da casa que não quis se identificar, saia para o trabalho quando encontrou o corpo. Ao lado havia cachimbo próprio para o uso de Crack e ferramentas.

A polícia militar foi acionada, e logo que os militares chegaram ao local isolaram a área até a chegada da perícia, muitos curiosos estavam observando e tentando entender o que aconteceu.

Alguns comentavam que a vitima, carregava o vício da prática de pequenos furtos na região o que não foi confirmado pela Polícia, mas a suspeita do uso de drogas se caracterizou com o cachimbo encontrado ao lado do corpo, que foi removido para o Serviço Médico Legal, em Linhares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *