Homem é morto com tiro de espingarda calibre “12” no Distrito de Paulista, em São Mateus ES

Na noite desta quinta-feira (30) por volta das 22h00, militares foram acionados para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Distrito de Paulista, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo.

Ao chegarem no local, os militares verificaram a existência de uma vitima identificado por E.B.P., de 21 anos, já sem sinais vitais, e segundo a testemunha que presenciou o crime e que é esposa da vitima, disse estava no local e informou aos policiais que reconheceu a voz e a fisionomia de um dos autores do homicídio.

Ela disse que, quando estava em seu quintal sentada com seu marido, os criminosos saíram do mato dizendo que seriam policias e dizendo para eles ficassem parados, a testemunha relatou ainda que teria reconhecido o autor dos disparos juntamente com o marido que tentou evadir-se, mas foi baleado por um tiro de espingarda calibre .12 cartucheira, vindo a óbito no local.

Após as declarações da testemunha, os militares acionaram a perícia, e logo após o corpo foi encaminhado ao IML de Linhares.

Os militares diante das declarações da testemunha se deslocaram até a residência do suspeito identificado por I.C., de 38 anos, onde o mesmo alegou que estaria em casa a mais de três horas. Após ouvir os os relatos do acusado, os militares encontraram em sua residência uma caminhonete modelo L200 MITSUBISHI com chassi e placa alterados.

Diante dos fatos o suspeito, o veículo e a testemunha, foram conduzidos até o DPJ de São Mateus, sendo que a testemunha passou mal ao chegar na delegacia,, tendo em vista que a mesma esta em seu quinto mês de gestação e teria passado mal por grande estresse, sendo prontamente encaminhada ao hospital maternidade para atendimento médico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *