Homem sequestra, estupra a Ex-Mulher, e depois tenta fugir da polícia, mas é preso no centro de São Mateus ES

O acusado que veio do Município de Macaé, no Rio de Janeiro, sequestrou a vitima no Balneário de Guriri, em São Mateus.

Um homem foi preso, na manhã desta quarta-feira (12), suspeito de sequestrar e estuprar a ex- esposa, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. A vitima foi sequestrada no Balneário de Guriri.

A Polícia Militar informou que foi acionada no início da manhã desta quarta-feira por volta das 06h40 pela irmã da vitima. Ela relatou que falava com a irmã ao telefone, quando ouviu gritos de socorro e a voz do ex-marido da mulher, identificado pelo nome, H,F.B.A. N., de 30 anos, que a obrigou a entrar em um veículo, modelo Gol.

A vítima L.C.S., de 25 anos, morava no Rio de Janeiro e passou a morar no Balneário de Guriri, em São Mateus, após sofrer agressão por parte do ex. Ela disse aos militares que tem uma medida protetiva contra ele.

A Polícia Militar prosseguiu ao local e todas as equipes do setor foram informadas sobre o caso, iniciando buscas e formação de barreiras em pontos estratégicos.

Já por volta das 09h20, militares visualizaram o veículo do suspeito estacionado em uma rua do bairro Buritis. Ao perceber a equipe policial, o homem iniciou fuga em alta velocidade dando início a uma perseguição trafegando na contramão de direção e avançando sobre as calçadas, entrando em uma rua interditada, sendo abordado próximo à Capela Mortuária, no Centro da Cidade.

 Segundo os militares, logo após bater o veículo em um gelo baiano que tinha na rua interditada, o acusado abandonou o veículo e a vítima, continuando a fuga a pé, mas foi alcançado e detido pelos PMs.

A vítima relatou aos policiais que ao sair de casa para trabalhar foi abordada pelo seu ex-marido, e teve o seu celular subtraído e foi levada, imobilizada e colocada dentro do veículo VW Gol de cor branca, licenciado do município
de Macaé, no RJ, posteriormente foi levada para uma rua deserta do bairro Buritis, onde segundo ela, foi obrigada a manter relações sexuais com ele e, posteriormente, passou a sofrer ameaças.

Segundo ela, o homem exigia saber ainda onde estava a filha do casal, de 6 anos, para que ele a pegasse também e fossem embora para o Rio de Janeiro.

A vitima disse ainda que o acusado  não aceita o fim do relacionamento e que inclusive ela tem uma Medida
Protetiva contra o mesmo devida as ameaças que vinha sofrendo.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de São Mateus, e foi autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva de urgência, por privar alguém de sua liberdade, mediante sequestro ou cárcere privado e por ato libidinoso.

O acusado foi encaminhado para o CDP de São Mateus, onde passará por audiência de custódia.

One thought on “Homem sequestra, estupra a Ex-Mulher, e depois tenta fugir da polícia, mas é preso no centro de São Mateus ES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *