Lira mateenses em São Mateus ES abre inscrições para aulas gratuitas

09:51 h

A Sociedade Musical Lira Mateense abre nesse sábado (2), as inscrições para os cursos de música teórica e prática voltado para a comunidade mateense. Presidente da Lira, Ruy Tavares comunica que as inscrições e os cursos são totalmente gratuitos.

As matrículas poderão ser feitas das 9 às 12 horas, na sede da Lira Mateense que fica no Bairro de Fátima (Ideal). Na segunda-feira (4), o horário para atendimento é das 14 às 17 horas, e na terça (5), das 14 às 20 horas, no mesmo local.

Serão ofertadas 60 vagas para crianças a partir de 12 anos que terão prioridade na efetivação da matricula. E as vagas remanescentes serão destinadas a adultos.

O Projeto, Apoio e preservação da musicalidade de um povo, objetiva a evolução da centenária Lira Mateense com o desenvolvimento e o aprendizado de adolescentes e jovens para integrarem a banda Lira Júnior e, posteriormente, o elenco principal.

As aulas terão início no dia 9 e prosseguem em todos os sábados pela manhã para crianças e em alguns dias da semana à noite, ainda a serem definidos, para os adultos.

“Com isso, possibilitaremos a continuidade do fortalecimento das atividades culturais de formação da nossa Lira Mateense, organização de forte referência musical no Espírito Santo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *