Município de São Mateus ES, continua registrando óbitos da Covid-19

Nesta terça-feira (12) a secretaria de saúde do Município de São Mateus, Norte do Espírito Santo, registrou mais dois óbitos pelo Novo corona vírus.

De acordo com as informações da secretaria os dois óbitos são de duas mulheres, uma de 74 anos, moradora do Bairro Centro, e a outra de 78 anos,  moradora do Bairro Pedra D’Água.

De acordo com o boletim epidemiológico da secretaria, a moradora do Bairro Centro, foi internada no dia 28 de dezembro de 2020, e foi confirmada para Covid-19 por Clínico-imagem no dia 11 do mês corrente, e vindo a óbito no dia (09) do mesmo mês.

A outra paciente moradora Bairro Pedra D’Água, foi internada no dia (06), confirmada para Covid-19 por RT-PCR no dia (10), e vindo a óbito no mesmo dia do mês corrente.

O município de São Mateus pela terceira vez consecutiva permanece em risco alto no mapa da covid do Governo do Estado, e com isso a cada dia vem aumentando aos casos de contaminação da doença.

Portanto, o Município chegou a 5.476 casos confirmados nesta terça-feira (12), e ao todo tem 21.008 casos notificados pelo novo corona vírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *