Polícia Militar apreende varias munições dentro de oficina após mandado de busca e apreensão, em São Mateus ES

Na tarde desta terça-feira (22) Policiais Militares cumprindo determinação judicial referente a um cumprimento de mandado de busca e apreensão, em São Mateus, Norte do Espírito Santo, se deslocaram até o endereço para cumprir a determinação judicial.

Ao chegarem no local, na oficina do suspeito, os policiais entraram em contato com o mesmo, e o informaram sobre o mandado de busca e apreensão e prosseguiram com a revista no local.

Após ser notificado, os militares após buscas encontraram uma caixa de munição calibre. 38 (20 munições) dentro de uma das gavetas do escritório, e ao ser indagado se haveria armas, drogas ou munições em outro local, este informou que no cofre havia munições de calibre. 380, fato confirmado pelos militares, que encontraram 50 munições caibre. 380.

Ao terminarem as diligencias na oficina, os policiais deslocaram até a residência de suspeito e após revistas, foram encontradas munições de diversos calibres deflagradas e intactas, bem como um rádio comunicador e um acessório (mira).

Do lado de fora dentro de um cômodo, os policiais encontraram uma espingarda de pressão. Diante dos fatos, o conduzido bem como o material apreendido foram encaminhados para o DPJ de São Mateus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *