Polícia Militar encontra arma de fogo em bar após receberem denúncia, em São Mateus ES

Durante a noite deste domingo (13) por volta das 21h25, militares foram acionados para atender a uma ocorrência de ameaça de morte por arma de fogo na Avenida Dr: Arlindo Sodré, no bairro de Fátima (Ideal), em São Mateus, Norte do Espírito Santo.

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, uma solicitante que chamou os PMs, informou via 190 que estava em um bar conhecido como “bar do Everaldo,” e teria sido vitima de ameaça, e que o acusado tratava-se de um senhor e dono do bar, o qual apontou uma arma de fogo para ela.

Ao chegarem no local informado pela solicitante, os policias não encontraram a vitima e ao conversar com o proprietário do bar, de 71 anos, o mesmo mostrou muito nervosismo e com tom exaltado.

Diante dos fatos os policias e ao perceberem a atitude do proprietário do estabelecimento, já que a vitima tinha informado as características do acusado, prosseguiram com buscas pelo referido bar e no balcão em local de fácil acesso foi encontrado um revolver taurus calibre .38 municiado.  Após feita as buscas e com êxito, foi tentando contato com a solicitante, mas não foi possível.

O suspeito foi conduzido juntamente com o material apreendido a delegacia de São Mateus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *