Polícia Militar recupera veículo roubado em São Mateus

Na tarde dessa terça-feira (26), Policiais Militares da 4ª Cia do 13º BPM conseguiram recuperar um veículo que acabara de ser roubado em uma ação que se iniciou em Guriri, São Mateus/ES.

Durante patrulhamento preventivo de rondas ostensivas no Balneário de Guriri, após informações de que o veículo Ford/Ecosport de placas OVH 9968, que fora roubado na parte da manhã, BU de número 40985805, havia tomado o sentido centro de São Mateus pela Rod. Othovarino Duarte santos, os militares seguiram na direção informada, visualizando o referido veículo já na estrada de chão do Rio Preto.

Ao perceberem a aproximação da viatura policial, os integrantes do veículo não obedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga sentido Nativo. Ao adentrarem em uma estrada sem saída, os criminosos abandonaram o veículo em meio a mata e evadiram-se a pé por um matagal.

Buscas foram realizadas com apoio de outras guarnições, mas os suspeitos não foram localizados. De acordo com a vítima, Sr. H.R.S, de 68 anos,  foram dois elementos que o assaltaram em Guriri, por volta das 10:30 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *