Policiais militares do 13º Batalhão apreendem drogas e munições em São Mateus

Na tarde dessa terça-feira (10), por volta de 17h00, policiais militares da 1ª Companhia do 13º Batalhão apreenderam drogas e munições, no bairro Vila Nova, em São Mateus.

Os policiais receberam informações de populares que um suspeito responsável pelo abastecimento de drogas e munições do bairro Vila Nova estava na região para fazer a entrega dos materiais ilícitos. Com as informações recebidas foi desencadeada uma operação no intuito de realizar a identificação e abordagem ao suspeito.

Após intensificarem o policiamento nas entradas e saídas do bairro, os policiais observaram quando um homem fugiu ao notar a presença das viaturas. Ele entrou em um prédio fugindo pelos fundos, deixando para trás uma mochila preta.

Após verificarem a mochila, os policiais militares encontraram 629 pinos de cocaína, nove buchas de maconha, um pedaço da mesma substância, uma porção de cocaína, 459 munições calibre 9mm, 50 munições calibre .40, 171 munições calibre 380 e 53 munições calibre 38, além de três sacos plásticos contendo pinos vazios utilizados para comercializar cocaína.

O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São Mateus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You cannot copy content of this page