Turistas começam a chegar em massa para o Reveillon no Balneário de Guriri em São Mateus

Turistas de várias cidades do Espirito Santo, e de outros estados, estão chegando para o Reveillon no Balneário de Guriri em São Mateus.

É possível observar, a demanda nos horários dos ônibus que estão chegando de várias cidades regionais, além de outros estados.

No terminal da Rodoviária da Viação Aguia Branca, muitas pessoas estão desembarcando com destino ao Balneário.

Horários que já estão disponíveis pela empresa para o transporte dos passageiros, estão com muitos extras, e nesse fim de semnana, outros horários já está disponivel para a procura dos turistas que querem vir para os eventos e também para o Réveillon.

Entre os estados que mais estão com horarios extras, são de Belo Horizonte, e também do estado da Bahia, como de Teixeira de Freitas.

Na manha deste sabado (28) muitos ônibus vindo de Belo Horizonte desembarcaram passageiros no terminal da Aguia Branca.Entre outras cidades capixabas, da região noroeste por exemplo, também é possivel ver o fluxo de pessoas chegando com destino a Guriri.

A empresa Aguia Branca, também tem horários com destinos direto para o Balneario, vindo de São Gabriel da Palha, e também da capital capixaba.

Entre outros balneários, Conceição da Barra, também tem muitos horários extras, disponiveis pela empresa.

Portanto, usuários que desejam chegar com antecedência aos balneários, e, que não querem deixar para última hora, a compra de sua passagem, devem antecipar o seu bilhete, pois a procura para estes destinos a cada hora se esgota as vagas nos horários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *