Pré-candidato a vice-prefeito é encontrado morto em Cachoeiro de Itapemirim ES

Nome indicado pelo Solidariedade teve seu nome aprovado em chapa coligada pelo PDT

(TRIBUNA ONLINE) – Um dia após ter sido lançado para a disputa pela Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim como pré-candidato a vice-prefeito, o contador Márcio Barbosa, 47 anos, foi encontrado morto no quintal de sua casa.

Filiado ao Partido Solidariedade, Márcio teve seu nome aprovado na convenção do PDT, no sábado (5) para compor a chapa ao lado do pré-candidato a prefeito e presidente do PDT cachoeirense, Fabrício do Zumbi.

Amigos informaram que Márcio foi encontrado morto às 14 horas de domingo (6). O contador morava com o filho, que estava viajando no dia.

A perícia esteve no local e constatou que aparentemente ele morreu por volta do meio-dia. Material de análise foi encaminhado para Vitória para confecção do laudo da causa da morte, que ainda não saiu. A suspeita é que ele tenha sofrido enfarte.

“A ficha ainda não caiu. No sábado, saímos da convenção feliz, por volta de 17h. À noite, mandei mensagem para ele, que respondeu com um tinindo. E depois fomos surpreendidos com essa notícia”, explicou Fabrício do Zumbi, enquanto aguardava a liberação do corpo nesta segunda, no Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

O corpo de Márcio será sepultado nesta segunda, às 16h, no Cemitério Parque do bairro IBC, em Cachoeiro.

Com relação às eleições, Fabrício do Zumbi explicou que suas preocupações neste momento estão voltadas para Márcio e que ao longo da semana vai se reunir com o partido para discutir o assunto. A convenção do Solidariedade será no próximo dia 15.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *